quinta-feira, 3 de março de 2011

Os cinco Piores Personagens da Moda em 2010

Meus leitores percebem porque eu desprezo as celebridades que se intrometem na indústria da moda.
Por algum motivo ridículo, as pessoas pensam que qualquer um pode ser um designer de moda, e que ter usado alguns poucos vestidos de sua autoria, significa que podem criar uma coleção de roupas, mas isso não é verdade. Você precisa de estudar design para criar roupas. Alguns estilistas vêm de áreas, como têxteis, design gráfico, arquitetura, que está ok, já que essas são competências transferíveis. Comportando-se como um idiota em um reality show, ou cantando em uma banda de meninas de baixa qualidade, não lhe concede, de uma hora para outra, a capacidade de competir com Karl Lagerfeld.
Aqui está a lista das celebridades que "decidiram" fazer moda mais criticadas pelos fashionistas. Se elas sumirem da face da terra, talvez a indústria da moda possa recuperar um pouco da credibilidade perdida.

1. Victoria Beckham. 
Se eu tiver que ouvir mais uma vez sobre como ela "projeta" suas coleções, que são essencialmente cópias sem imaginação de Roland Mouret e outras marcas tops fico doente. Esta é a mulher que diz vestidos "sexy" de uma forma virginal. "Ela é um idiota.

2. Lindsay Lohan. 
É outra que foi considerada pelos principais sites de moda( inclusive o style.com) "O desastre da Ungaro". Sua coleção de leggings mostrou que ela definitivamente não é um ícone da moda.

3. Kim Kardashian. 
Por favor, vá embora. E leve "Dash" com você. Seus pais devem estar tão envergonhados, imagine se todas as suas filhas deixam seus peitos saltando do decote e ficaram famosas por nada.


 
4. Lauren Conrad.
Ela tem sua própria marca, site, blog e já lançou até um livro.







5. Sarah Jessica Parker.
A atriz de "Sex and the city" assumiu o design da Halston, mas até agora, não criou nada de bom para a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: