sábado, 19 de março de 2011

Calçados La Rare: oito ou oitenta!

Sem opções de salto médio a La Rare traz uma coleção bem arrojada de peep toes, sandálias altíssimas, plataformas e rasteiras.

Pode ser ruim para a coluna, mas tem alguma coisa com apelo visual mais forte que o salto alto que se curva ligeiramente para o interior, como os sapatos LaRare abaixo? Eu acho uma estética muito atraente. É claro que eu também adoro o fato de que estes sapatos têm belos detalhes, especialmente a forma como a pele é costurada e as alças imitando bolsas. Uma queixa: eu amo o salto alto para sair à noite, e adoto as rasteiras no alto verão, mas faltou na coleção um salto médio, alguma coisa entre os dois ( altos e baixos) . É bom ter alguma alternativa mais baixa ( até 5cm) para quem vive"correndo" como eu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: