Cultura e Arte

O espetáculo Sexo: A Comédia rolou ontem no TCA.
Adriano Assis, Jovane Nunes e Welder Rodrigues no TCA.

Jovane Nunes, o "Zeca Pimenteira" e Welder Rodrigues, "Jajá", do Programa Zorra Total, estiveram ontem no palco do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Os dois fazem parte da Cia Os Melhores do Mundo, trazendo para a cidade o espetáculo Sexo: A Comédia. No elenco também os atores Adriano Siri, Ricardo Pipo e Victor Leal . Todos se revezando em diversos personagens nas cinco esquetes da peça. Fotos: Uran Rodrigues.
A produtora Irá Carvalho e Welder Rodrigues no backstage.


Exposição "Grafite: Sinais Urbanos" transforma o Centro Cultural Correios.
Denissena grafitando em tênis da Adidas.
Sou grande admiradora da arte urbana e ela entrou na minha vida através do curso de Jornalismo. No meu documentário de graduação conheci bem muitos grafiteiros, que são meus amigos até hoje. Por isso recomendo vocês a conferirem uma intervenção artística inédita na cidade, entre 27 de janeiro e 12 de março, o projeto "Grafite: Sinais Urbanos". Sete artistas do grafite baiano, mostram seus trabalhos no Centro Cultural Correios, no Pelourinho. O espaço estará aberto à visitação pública de segunda a sexta, das 10h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h, com entrada gratuita.
Grafite de Rebeka em São Paulo
O local será o objeto de arte de artistas, como meus amigos Denissena, Rebeka e AFRO.   A mostra inicia-se com o próprio processo de criação dos artistas, às 10h do dia 27, e poderá ser acompanhada pelo público durante e após a execução dos trabalhos, que durarão uma semana. A fachada e as paredes internas do CCC, revestidas por painéis de madeira, serão o suporte para os trabalhos de Afro, Charles Brak, Corexplosion, Denissena, Rebeca Silva, Samuca e Tarcio V. O projeto conta com o patrocínio da Empresa Brasileira de Telégrafos, apoio da Millennium Chemicals, Platina Eventos e Gráfica Toda Cor.

3 comentários:

  1. Excelente idéia, nossos artistas precisam cada vez mais do apoio dessas empresas, para colocar sua arte em cena.

    ResponderExcluir
  2. Oi! gosto muito do vosso blog, é muito interessante, gostava que desse uma olhadela no meu...http://fp-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. idéia sensacional! precisamos de apoio...
    um trabalho muio legal, na verdade, uma grande parceria é a da Passport com o artista plástico Flávio Samelo. se liga, http://www.facebook.com/PassportScotchBrasil

    ResponderExcluir

Comente aqui: