sábado, 26 de março de 2011

Guarda Roupa de Michelle Obama da viagem das Américas.


A primeira-dama em sua turnê de cinco dias da América do Sul visitando El Salvador, Chile e o Brasil, os modelos de Michelle Obama pareciam ainda mais vibrantes e corajosamente coloridos, um reflexo da cultura da América do Sul.
"O guarda-roupa da Sra. Obama procura ser um referencial consistente para o país ou região que ela esteja visitando durante viagens ao exterior ", diz Maria Tomer, editor e fundador da Mrs.O, o blog que detalha o que a primeira-dama usa em meticulosos detalhes. "Durante  a viagem de Obama para a Índia e Indonésia, em novembro de 2010, por exemplo, a primeira-dama escolheu, peças lindas ricamente bordadas e estampas com influências ikat." Embora o vestido do estilista Alexander McQueen, que Michelle usou no jantar oficial do Governo da China, tenha causado polêmica porque ela usou um designer britânico ao invés de um norte-americano, pode interpretar a cor vermelha brilhante como uma homenagem a sua importância na cultura chinesa.
Tomer também apontou que a equipe de estilistas favoritos da Primeira Dama não parece ter mudado. Ela usa nesta e em outras viagens de Tracy Reese, Rachel Roy, Theallet Sophie, Marc by Marc Jacobs, Jason Wu e Zero + Maria Cornejo. Com exceção da Marc by Marc Jacobs, estes mesmos designers podem ser observado no guarda-roupa de Michelle Obama durante 2008 e 2009."
Dê uma olhada no impressionante guarda-roupa turnê sul-americana de Mrs. Obama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: