quarta-feira, 23 de março de 2011

Entrega do prêmio BARRA MULHER lota o Shopping Barra.

A praça principal do Shopping Barra, na noite de ontem estava lotada nas solenidade, que homenageou dez mulheres do cenário baiano com Prêmio Barra Mulher. A iniciativa do shopping de destacar 10 talentos femininos em 10 diferentes categorias, no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher teve como mote ‘Mulheres que promovem a Felicidade’ como tema da premiação.
As premiadas da noite

As premiadas da noite foram: a assistente social Maria do Carmo de Oliveira (Ação Social); a arquiteta Eliane Kruschewsky (Arquitetura e Design); a artista plástica Fátima Tosca (Artes Plásticas); a empresária Karine Queiroz (Atividade Empresarial); a desembargadora Sílvia Zarif (Atividade Jurídica); a repórter Anna Valéria (Comunicação); a professora e escritora Mabel Veloso (Educação e Cultura); a nadadora Mônica Veloso (Esporte); a médica Gildete Lessa (Medicina e Saúde); e a estilista Luciana Galeão (Moda).
José Carlos Pororoca e Fátina Tosca

Entre das homenageadas, a desembargadora Sílvia Zarif  falou da luta da mulher pela ascensão no mercado de trabalho e finalizando a solenidade, a jornalista Anna Valéria discursou em nome do grupo, destacando  os problemas que ainda afligem as mulheres, como a violência doméstica.
Mabel Veloso
O troféu recebido foi uma escultura de Evannez Python, que simboliza a figura da mulher vencedora. O público poderá conhecer mais sobre as trajetórias das ganhadoras na exposição que permanece em cartaz na praça central do Barra, até o dia 3 de abril.  “Estamos homenageando mulheres que muito mais do que serem referências em suas áreas de atuação, destacam-se por promoverem a felicidade do próximo, cada uma à sua maneira. Todas aqui têm uma história que se orgulham de contar, onde contribuíram de alguma forma para a nossa sociedade”, disse Karina Brito, gerente de marketing do Barra.
Karina Brito e Ana Valéria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: