Moda e Estilo

Vista-se de acordo com o seu tipo de corpo.
Não importa sua idade ou o orçamento, você provavelmente vai cruzar com um desafio ou dois tentando se vestir para seu tipo de corpo específico. Toda mulher tem alguma coisa do seu corpo que gostaria de esconder, se não é proporcional: coxas rechonchudas, barriga destacada ou "bum bum" empinado. Com apenas alguns truques visuais, suas áreas problemáticas serão amenizadas, melhoradas e você brilhará com sua verdadeira beleza.
Quadril largo e bub bum grande:
Se os quadris são mais largos que os ombros e as coxas são redondas, você tem um corpo clássico em forma de pêra. Vestir-se bem ficará mais fácil se você lembrar de acentuar os aspectos positivos: a cintura bem torneadas, corpo delicado, ombros e braços atraentes.

Dicas:
Evite qualquer coisa muito apertada.
A linha das saias batendo em torno da área do joelho são ideais, pois desviam a atenção das áreas de problema. Minissaias são geralmente uma má idéia, porque elas acentuam as coxas pesadas.
Vestido BCBG
A cintura das calças deve cair em algum lugar abaixo da linha da cintura natural para um melhor ajuste. Uma perna reta ou ligeiramente de bota é o mais lisonjeiro. Evite estampados ou calças de cor clara.
Dispense detalhes como os bolsos grandes da cargo,  ou zíperes em torno da área do quadril.
Short pode ser complicado, mas para correr ou malhar e casual wear escolha leves, shorts e largos (não shorts de ciclista).
Tronco: Blusa
Evite tanto as demasiado largas, quanto os tops apertados demais: blusões muito largos fazem você parecer toda grande, enquanto os tops apertados vão fazer você parecer fora de proporção com o quadril. Procure as blusas montadas  - não coladas, nem T-shirts (algo com um pouco de stretch) e tops de botão na frente. O decote em V, golas e colarinhos abertos, todos, chamam a atenção para o rosto, que é sempre uma coisa boa.
Oscar de La Renta
Casacos e blazers devem bater no ponto mais largo do seu quadril. Isso poderia significar logo abaixo da cintura ou até o meio da coxa, dependendo da sua altura. Usar casacos abertos incrementam as linhas verticais. Outra forma de equilibrar a figura de quadril largo é acentuar a parte superior (tronco) com estampas. Listras verticais, xadrez, florais e bolinhas são todas ótimas opções. Usar uma calça ou saia escura e manter jaquetas curtas, nunca deixando a jaqueta terminar na parte mais larga do seu quadril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: