sábado, 27 de novembro de 2010

Tendências do verão 2011-12 já estão sendo traçadas na Interfiliere Paris

Hoje mais que nunca, a feira Interfiliere se impõe para todos os participantes da indústria no setor de lingerie e moda praia.
Rendas e bordados, tecidos, malhas e estampas, fibras, fios e máquinas, tranças, pérolas, aviamentos, botões, fitas e tudo mais. Especialização, qualidade e criatividade são as palavras-chave da Interfiliere, que tem se adaptado às evoluções do mercado durante mais de 20 anos. Na vanguarda das tendências, as feiras da Interfiliere tornaram-se no mundo lugares únicos de inspiração, onde a criatividade, tecnologia, know-how e inovação de tecidos são mostrados, decifrados e antecipando as tendências da moda de amanhã. Assim, 18 meses antes das coleções serem apresentadas nas lojas, a Interfiliere age nos bastidores para apresentar os pontos de vista de sua tendência. À partir da cartela de cores e tecidos, (abaixo) criam-se conceitos. Portanto, as antenadas que gostam de antecipar, usando tudo antes de ser hit, fiquem ligadas!
Estes são alguns conceitos chave que nortearam as coleções que irão à feira Interfiliere Paris em Janeiro de 2011.
1 • Ternura: vintage, romântico e memórias

2 • Antídoto: contra o pessimismo, uma explosão de cores e celebração da juventude

3 • Oasis: naturais e ricas as novas roupas confortáveis

4 • Sublime: uma explosão de extremos, rock chique e teatral


Um comentário:

  1. Olá Karina, gostei de saber os temas para as coleções verão2011/12! Assim que tiver mais informações poste para nós, vou ficar de olho!!
    bjo
    Feliz Ano todo p vc!

    Simone Ferreira

    ResponderExcluir

Comente aqui: