quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Melhor rímel para seus cílios e dicas imperdíveis!

Lancome, Maybeline, Chanel
Às vezes a simplicidade faz toda a diferença. Um belo vestido, ou traje pode ser complementado com poucas jóias, um penteado da moda, ou mesmo o cabelo só escovado e uma maquiagem leve. Se você está saindo para mais um dia agitado, ou glamurosa para um encontro à noite, uma ou duas camadas de rímel irá funcionar uma maravilha, para tornar seus olhos belos e cílios longos. Se você não usa maquiagem regularmente, deve considerar estas questões antes de escolher a máscara dentre inúmeras marcas e tipos.
Que tipo de cílios eu tenho? Eles são longos, encaracolados, grossos, finos, curtos, apenas para a direita?
Parece que a caçada ao rímel certo é interminável. Depois de responder a esta pergunta, você pode saber o que seus cílios têm de positivos a seu favor e que elemento poderia ser facilmente melhorado com o tipo certo de rímel. 
Cílios mais curtos podem atacar com um comprimento de reforço tipo de mascara. Já os mais finos ficarão mais definidos com uma fórmula de espessamento. Cílios mais longos realmente vão se beneficiar de um rímel próprio para curvá-los.
Para ter cílios perfeitamente definidos em pouco tempo, a máscara de alta definição da Lancôme é o must. Uma camada, da raiz às pontas dos cílios, do produto que tem polímeros cuidadosamente selecionados, ajudam a alongar e delinear cada fio conferindo um aspecto incomparável. O aplicador dele é único, pois tem na escova, ranhuras e cerdas progressivas, que colocam a quantidade ideal de produto, sem embolar, mesmo fazendo várias aplicações.
O que ficará melhor com a minha pele? O que vai complementar a minha roupa e guarda-roupa em geral?
Máscaras estão disponíveis em uma ampla gama de cores e estilos. Na maioria das vezes, preto e tons de marrom são mais adequados e funcionam bem com qualquer tom de pele, cor dos olhos e da escolha do guarda-roupa.
Eu pretendo nadar, ou tomar uma ducha, sem querer refazer minha maquiagem? Existe chance de eu chorar?
Se você respondeu sim a alguma destas perguntas, rímel à prova d'água é o caminho a seguir! Ideal para evitar certas cenas piegas de filmes tristes ou emocionadas em casamentos e formaturas. O rímel à prova d'água pode salvar o dia, ou pelo menos o seu rosto. Disponível na maioria das vezes em tons de preto e marrom, este tipo de rímel pode ser difícil de remover a menos que tenha um removedor de maquiagem resistente à água.
Você se irrita com a idéia de usar frisador de cílio, o arcaico curvex?
Se assim for, você vai ficar de no para o rímel cujo componente curva os cílios. Às vezes, esses produtos vêm com múltiplas características, com os aspectos de espessamento e alongamento também. Primeiro determine suas necessidades e, em seguida, procure a máscara que vai satisfazê-las.
Você acha seus cílios muito loiros ou imperceptíveis? Você freqüentemente se sente tendo que exagerar na máscara, para poder sobressair seus cílios?
Vários tipos de escovas de rímel
Se esse problema permanece, tente um rímel de espessamento, ou possivelmente um que alonga e engrossa. A fórmula mais espessa será melhor para seus cílios do que acumular bolos de camada após camada. Mesmo assim, se seus cílios continuam vazios, você sempre pode acentuar mais seus olhos com delineador e sombras mais escuras. Se você, ainda assim, tem dificuldade  de enfatizar seus olhos, considere a idéia de cílios postiços. Principalmente em ocasiões especiais.
Independente de qual o tipo de rímel que você melhor se adapte, lembre-se de usá-lo com uma sombra e delineador, se desejar um look mais completo. Para evitar manchas em seu travesseiro e pedaços de maquilagem irritando os olhos durante a noite, lembre-se de remover o rímel com um limpador delicado antes de dormir. 
Alguns outros bons: Le Deux - Guerlain, Maxilash - Guerlain, Dior Diorshow e Ultimeyes, 'n' full Maybelline.

Um comentário:

  1. quando penso em máscara (e isso é algo que tenho pensado mito), tenho só um desejo: que ela saia facilmente com água e sabão, sem nos deixar com aquela cara de roqueira da década de 70. sem sucesso até agora!
    um beijo,
    Paloma Jacobina

    ResponderExcluir

Comente aqui: