quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vale a pena ter na sua bolsa de maquiagem.

Clinque Bottom Lash Mascara
A Clinique lançou um rímel para maximizar os nossos cílios inferiores. Embora os cílios superiores dão um maior impacto, não há nada mais sexy, que aquele olhar bonito de olhos de corça com cílios inferiores longos.
Demora um pouco para acostumar a usar, mas quando você pega o jeito dele, você vai ser capaz de cobrir a cada passada do aplicador, que ajeita até mesmo os cílios do canto do olho. O produto tem uma fórmula que não suja, sempre bom se tratando dos cílios inferiores, além de alongar, separar e engrossar facilmente, sem ficar exagerado tipo perna da aranha. 
Bottom Clinique Lash Mascara - R $ 10. Disponível nos distribuidores Clinique a partir de 01 de fevereiro de 2011.

Maquiagem do Swarovski
Sim, você leu certo. Os criadores de cristal Swarovski se aventuraram em lançar maquiagem com uma das mais bonitas pedras conhecidas: o cristal. A colaboração entre a Swarovski e a Clarins resultou em preciosos brilhos labiais Swarovski Crystal e shimmer Crystal Touch que serão um sucesso em 2011.
Crystal Touch cria um toque de luminosidade exatamente onde você quer, na pálpebra, sobre o decote ou em cima dos ombros, dando uma bela luminosidade e brilho. Apesar de não estar nas prateleiras até março deste ano, é uma item para adicionar à sua lista de beleza.


Shimmering Facial Whip da ELF

Eyes Lips Face, também conhecido como ELF é uma revolução da beleza que estou totalmente apaixonada. Eles fazem ser bonita ser tão acessível, que não há desculpa para você não ter pelo menos um punhado dos seus produtos em sua bolsa de maquiagem.

O Shimmering Facial Whip pode não ser um lançamento novo, mas pelo preço não há razão para não experimentar este creme multi usos, que captura a luz onde quer que você deseje, incluindo os olhos, lábios e rosto. Se você não é viciada em ELF, agora é um ótimo momento para iniciar o hábito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: