terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Melhores e piores looks do Globo de Ouro 2011.

O site about.com foi um dos veículos da web que cobriram o Globo de Ouro 2011 e em sua seção de moda elegeu os melhores e piores looks do evento.
Anne Hathaway foi considerada a mais bem vestida e o pior look de todos ficou para a Helena Bonham Carter.


No Globo de Ouro de 2011, Helena usou um vestido "berrante" de Vivienne Westwood com sapato de duas cores diferentes. Talvez o maior fora realmente, foi dado pela revista Vanity Fair, que nomeou a atriz, que freqüentemente se veste desta forma excêntrica ou pior, para a sua lista das mais bem vestidas

Helena é britânica e interpretou a vilã, Rainha Vermelha junto com Johnny Depp, Anne Hathaway, e Christopher Lee, no filme , Alice in Wonderland (de Tim Burton) além da escritora Enid Blyton, na primeira adaptação de sua vida ao cinema, no filme intitulado Enid.
Scarlett Johansson e Jennifer Love Hewitt receberam o título de pior cabelo. 

A melhor cor cor usada na noite ficou para o vestido "tomara que caia" da estilista Monique Lhuillier usado por Catherine Zeta Jones,   definitivamente mais elaborado, que mas se encaixa no estilo elegante de Catherine.
O melhor casal não podia deixar de ser Brad Pit e Angelina Jolie. Além de lindos estavam bem vestidos. Ela com este vestido Versace verde esmeralda impressionante, que joga para cima a cor dos olhos.
E Brad? Ele fica bem vestindo qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: