segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Louis Vuitton lança produtos em homenagem à Índia este mês.

A Louis Vuitton colocou "displays" e lançou produtos elegantes em motivos tradicionais hindus durante todo o mês de dezembro em sua rede global de lojas, em celebração estendida ao período do Festival Hindu de Diwali, um dos maiores festivais hindus, comemorados na Índia. O festival acontece durante quatro dias contínuos e o terceiro dia é o principal, o "Festival das Luzes", o maior e mais brilhante de todos os festivais hindus, marcado por festas, que literalmente iluminam o país com o seu brilho e encanta todos com sua alegria. Cada um dos quatro dias no festival de Diwali é separado por uma tradição diferente, mas o que permanece fiel e constante é a celebração da vida, sua alegria e bondade.
Design de vestidos com motivos indianos
O release da marca diz que para a Louis Vuitton "Diwali será uma ocasião maravilhosa para partilhar os seus valores com os visitantes do mundo inteiro em uma atmosfera de alegria e de festa". "Esta é a primeira vez em que a Louis Vuitton vai celebrar um festival único comum desta magnitude. A decisão de comemorar o Diwali, o mais alegre e vibrante festival hindu, em todas as suas lojas em todo o mundo foi tomada, especialmente, pelos valores comuns que a Louis Vuitton compartilha com a Índia, como o respeito pela tradição e a paixão pela inovação ".
"No mundo de hoje, onde os valores de paz e harmonia parecem perder importância, Louis Vuitton pretende fazer um gesto unindo todas as suas lojas em todo o festival indiano, que simboliza a luz, alegria, otimismo e novos começos", acrescenta.
Rajan Zed

O estadista hindu Rajan Zed, em um comunicado em Nevada (EUA), sexta, 10/12 elogiou LV por criar uma maior conscientização sobre o hinduísmo através de displays com temas tradicionais hindus em sua rede mundial de lojas.
Rajan Zed, que é presidente da Sociedade Universal do Hinduísmo, congratulou-se com clientes LV para aprofundar o pensamento filosófico hinduísmo ricos mais antigo, e terceira maior religião do mundo, ofereceu. Se algum dos clientes de BT precisava de ajuda no aprofundamento do hinduísmo, ele ou hindu outros estudiosos ficaria feliz em ajudar, Zed acrescentou.
Para esta ocasião, as vitrines de lojas LV em todo o mundo dispõem produtos em colunas de troncos, especialmente criadas e pintadas à mão na Índia, em papel de fibra de banana. O  Merchandising e a embalagem também será inspirado pela luz e alegria, para celebrar o Festival das Luzes. Algumas peças criadas especialmente para esta ocasião, simbolizando "a união delicada da herança indígena, know-how e criatividade Louis Vuitton", estará disponível para compra na rede mundial de lojas de LV.
Vestido de seda LV remete à Índia
Na década de 1920, marajás indianos faziam encomendas especiais e luxuosas à LV. Atualmente, tem cinco lojas na Índia em Mumbai, Delhi e Bangalore.
A marca LV, com sede em Paris, foi lançada em 1854 e afirma ser a líder mundial no mercado de luxo, Bernard Arnault é presidente da LVMH. Saiba mais sobre a Louis Vuitton através do site: http://www.louisvuitton.com
Motivos hindus no vestido Louis Vuitton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: