segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Angelina Jolie usa brinco de Robert Procop na estréia de "The tourist".

Angelina Jolie e Johnny Depp na Premiere de The Tourists"no Ziegfeld Theatre.
Foto: cortesia da página de turismo do Facebook.
Angelina Jolie usa par de brincos de Berilo verde deslumbrante, do joalheiro Robert Procop na estréia de seu mais recente filme, "The Tourist". A estrela já trabalha com Robert Procop, amigo próximo e seu joalheiro particular há mais de uma década, desenvolvendo coleções beneficentes. O lucro das vendas serão em benefício de sua campanha de caridade com a fundação Parceria Educacional para Crianças em Conflito. Procop criou concebeu todas as jóias para "O Turista", que é um dos muitos filmes de grande sucesso nos quais têm atuado na caracterização.



Angelina Jolie usava um belo corpo inteiro branco envolventes de caxemira fenda do vestido Versace para a coxa para a estréia, que ela emparelhado com saltos altos brancos Ferragamo e espumantes verde brincos comprimido Berilo. Berilo é uma pedra preciosa que é estimado por culturas antigas. O berilo verde brilha suavemente em delicados tons de leve verde esmeralda que é maravilhosamente complementado pelos ângulos luminosos de ouro amarelo . 

Angelina Jolie usou este par deslumbrante de verde Beryl Tablet Brincos de Robert Procop para a estréia de seu mais recente filme, The Tourist. Cortesia da foto de Robert Procop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: