domingo, 12 de dezembro de 2010

Coral das Crianças de Salvador inicia apresentações natalinas hoje

O maestro Keiler Rêgo regendo o coral das crianças.
O Coral das Crianças de Salvador estreia a temporada 2010 hoje a partir das 20h, na Praça da Sé. Regido pelo maestro Keiler Rêgo, o coral é formado por 150 crianças do Bairro da Paz, com idade entre 7 e 14 anos. O palco do espetáculo é formado pelas sacadas dos casarões que integram o Portal da Misericórdia, no Centro Histórico.
O musical Uma fábula sem fim é o tema da apresentação, que tem no repertório, além de clássicos natalinos, sucessos da música popular brasileira de artistas como Roberto Carlos, Caetano Veloso e Carlinhos Brown. Este ano participarão especialmente Margareth Menezes, Tonho Matéria e as cantoras Carla Cristina, Larissa Luz, do Araketu, Carla Visi e Márcia Short.
Crianças na sacada da Santa Casa de Misericórdia
Criado conjuntamente em 1999 pela Santa Casa de Misericórdia da Bahia e a Prefeitura Municipal de Salvador, o Coral é conduzido pela Santa Casa e conta com o apoio da Prefeitura, Museu da Misericórdia e iniciativa privada – White Martins, St. Jude Medical, B.Braun e Shopping Barra. Com público médio de 1,2 mil pessoas por exibição, o Coral segue com apresentações diárias até o dia 22 de dezembro sempre das 20h às 21h.
Coral das crianças se apresentando.
Fotos: Alex Dantas

Um comentário:

  1. OLÁ ...QUE HONRRA REVER MEU AMIGO DE INFANCIA...KEILER REGO.

    QUE SAUDADES!!!A ULTIMA VEZ QUE VI KEILEREU ERA CRIANÇA

    POR FAVOR SIGA MEU BLOG E CONHEÇA NOSSO TRABALHOS
    http://move-mente.blogspot.com/

    E-MAIL: lucia-galdino@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui: