sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mr. Porter: novo site inglês de moda masculina.


O lançamento do maior site de artigos de luxo masculino este mês, será observado de perto pela indústria da moda, para ver se há consumidores online suficientes, para sustentar um site de moda. O Mr. Porter será um primo do site Net-a-Porter de sucesso para mulheres e  pretende bater o mercado consumidor dos homens, considerados difíceis ao comprar. 
Os homens tendem a se intimidar rapidamente e  seguem fortemente as mulheres, quando se trata de comprar roupas online. As vendas online de roupas femininas nos EUA aumentaram 11%, para US $ 10,5 bilhões em 2010, comparado com um aumento de 7% para US $ 4,5 bilhões para os homens, de acordo com o NPD Group.
Para agradar aos homens, o Sr. Porter contará com perfis de homens da vida real, incluindo um designer de motos, um bancário e um pintor, com roupas elegantes.

Ao contrário do site mulheres Net-à-Porter, que atrai as mulheres com revistas de moda, com apelo do tipo itens "must-have". O site vai oferecer um número limitado de marcas, imaginando que os homens preferem uma resposta mais rápida e uma experiência de compras mais seletiva. O site será relativamente organizado, e vai oferecer vídeos curtos com dicas de estilo.Será evitada a palavra "moda" no site. "Eu acho que os homens se sentem mais confortáveis com a palavrao estilo", disse Jeremy Langmead, editor-chefe do Mr. Porter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: