sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Christian Louboutin homenageia Blake Lively batizando sapato com seu nome.

Blake Lively atriz da série americana Gossip Girl após elogiar um sapato no ateliê de Christian Louboutin, teve seu nome dado para o modelo. O Blake - que possui correias multi-coloridas com botões - estará disponível no Reino Unido e os EUA em março de 2011, e custa £ 635.

"Eu estava andando por aí e fui ao atelier Louboutin e vi um par tão bonito! "Eu nunca vi nada igual", disse Blake Lively a Regis Philbin e Kelly Ripa em seu show ao vivo! With Regis and Kelly. "Christian disse: 'Você gosta?' Eu disse: 'Eu quero dormir com ele debaixo do meu travesseiro todas as noites ", e ele disse:' batizando-o de Blake então. Foi muito louco. É como a minha maior realização."

Lively também revelou que Louboutin fez com ela uma tour de Vespa por Paris depois da ao seu ateliê e que - na mesma viagem - editora Anna Wintour da Vogue a apresentou a Karl Lagerfeld, que em seguida a escolheu como o rosto da campanha de sua nova bolsa Chanel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: