terça-feira, 26 de outubro de 2010

Luxo pós crise, sustentabilidade e o futuro do varejo são os temas de consumo discutidos no mundo hoje.

Desde 1985, a agência de consultoria francesa NellyRodi atua nos segmentos de criação, inovação e acompanha as empresas de todo o mundo no seu processo de criação. NellyRodi inventa os rótulos, produtos e modos de varejo de amanhã. Estes são alguns estudos de tendências de marketing que a empresa publica no seu blog interessantíssimos.

Produtos do segmento de luxo de diversos setores.

LUXOS PÓS CRISE

Diante de um contexto novo de mercado, da globalização, e o surgimento de novos consumidores e em um clima pós-crise, o mercado de luxo tem evoluído. 
Laboratórios de sustentabilidade

O desenvolvimento sustentável é uma questão de importância crucial no centro das estratégias de negócios de hoje. Devidamente integradas no modelo de negócio, pode tornar-se uma fonte de crescimento verdadeiro.

O futuro do varejo

Questões sobre os conceitos de varejo e as maneiras de os desenvolver e operacionalizar, nunca foram tão importantes para as marcas na sua estratégia de desenvolvimento.

O novo estilo francês
Nunca antes a Paris atraiu tantos talentos de todo o mundo. NellyRodi imprime o retrato sociológico e cultural dos líderes carismáticos, simbolizando a criação na França de hoje.

Sigo a versão em inglês do blog desta empresa, que tem acesso através do link: http://www.nellyrodilab.com 

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