quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ballantine´s foca o mercado de Salvador promovendo ações de marketing.

O verão 2010-2011 em Salvador promete baladas inéditas, pois a Ballantine's focada no mercado baiano do qual já foi líder outrora, lança várias ações inovadoras em estratégia de marketing.
Na Forneria Sussa (Vila da Barra) João Rozario e Nadia Leaute, gerentes do grupo da Ballantine’s, apresentaram à imprensa toda a estrutura da ação que é composta pelos Embaixadores, o QG Balantine's, algumas surpresas e falaram sobre a escolha de Salvador para o lançamento da campanha.
Embaixadores a postos: Gustavo Ludovico, Rafaela Dórea,
Poly Simoes, Mandy Lopez e Rodrigo Palhares. (Foto:Valter Pontes)
Embaixadores: Fred, Poly, Pity, Gustavo, Rafaela, e Mandy.
Embaixadores: Rodrigo, Nadia, Vaneza, Matheus, Miguel, Fred
Fred Barreto (Embaixador) e João Rozario (Gerente da Ballantine's).
Vaneza Matos e DJ Mathz
Ao mesmo tempo Ballantine's reuniu os embaixadores e distribui seus kits com todos os detalhes sobre as ações da marca. Amanhã os embaixadores tomarão posse em uma festa fechada no Joia Sushi Lounge. A "Embaixada" é composta por homens e mulheres freqüentadores dos melhores points da noite baiana, como: Rodrigo Palhares, Miguel de Deus, os dois Fred's (Barreto e Maron), Gustavo Ludovico, Priscila Mendonça, Mandy Lopez, Polyana Simões, Rafaela Dorea, Vaneza Matos e por aí vai.