quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tendência de moda Primavea Verão: Girlie Style

A tendência para a próxima estação: o estilo Girlie. “Tons pastéis, saias rodadas, cintura marcada, babados delicados e inocentes, rendas, flores e muitos lacinhos farão parte da moda primavera e verão”. Estampas fofas, tecidos e cores leves, itens característicos do estilo girlie, tem aparecido muito entre as famosas e promete ser o hit da próxima estação! Jessica Alba, conferindo os desfiles da Fashion Week de Paris, vestia esse modelo tomara-que-caia super feminino! Atenção para o detalhe do cinto trançado marcando a cintura e para os óculos estilo retrô! Jessica depois apareceu com esse vestido branco de saia bem rodada, babadinhos nas mangas e cinto vermelho marcando a cintura, sem falar no make com batom vermelho, super pin-up!
 Saias rodadas, cintura marcada, estampas fofas, tecidos e cores leves.

 Kristin Cavallari, atriz que ficou conhecida através do reality show Laguna Beach em seu look Girlie.
Tamanco dourado Lacie R$ 170, 00 e brincos cup cake de Paula Vellozo R$ 80,00. Informações no http://www.paranashop.com.br.



O girlie é um estilo que traz em voga toda a feminilidade e a sensualidade das mulheres. Roupas e acessórios com jeitinho adocicado, de menininha boazinha. É o romantismo voltando ao dia a dia da mulher moderna.No Brasil, onde o verão reina, todo mundo já está usando, aliás sempre usou.