segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coletiva de Imprensa do Barra Fashion Mall

Vinícius Cerqueira, Karol Freitas e Fábio Sande
Monica Lima e Estevão Terceiro
Mirella Cubilhas: Diretora de Marketing da Enashopp



O evento valeu pelas novidades e informações apresentadas aos jornalistas, como a grade dos desfiles e o bate papo sobre as tendências da moda verão 2010-2011. Prometendo ser diferente e interativo, sem perder o glamour, o Barra Fashion Mall terá seis dias de programação, de 21 a 26 de setembro, incluindo desfiles, palestras, exposição, e também nova produção, assinada pelo Projeto SSA, formado pelo trio de produtores Almir Júnior, Marcelo Gomes e Tininha Viana.Fábio Sande, Karol Freitas e Vinícius Cerqueira desfilarão suas coleções de novos talentos 2010 na Arena Barra Fashion.

O Sebrae é o patrocinador master do BF Mall. Parceira tradicional do Shopping Barra, a entidade é uma das principais fomentadoras da indústria de moda no estado.
Renata Kuerten fotografada por Michel Rey, desfilará.
Karina Brito, gerente de marketing do Barra falou que o formato do Barra Fashion Mall segue uma tendência nacional de democratização da informação de moda. Já a respeito da mudança da equipe de produção, quem explica é a diretora de Marketing da Enashopp, Mirela Cubilhas: “O Barra Fashion formou nesses 13 anos, toda uma cadeia de profissionais especializados, entre estilistas, produtores, modelos, sem falar no surgimento dos cursos de moda incentivados pelo crescimento do setor. Diante da maturidade alcançada pelo mercado, chegou o momento de apostarmos em profissionais que construíram suas carreiras no Barra Fashion. Queremos valorizar a prata da casa que já conhece muito bem os bastidores do evento”.
Almir Júnior: produtor de moda.