quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lançamento de coleção Primavera-verão. Atenção para as dicas de moda Bonie.

Hoje foi dia de ver a nova coleção da Bonie durante um delicioso Brunch servido na própria maison, na Barra. Resenhando conversou com Sandra Maciel sobre moda, tendências e algumas dicas.

KM: O que vale a pena manter no armário do inverno que continua firme na primavera-verão?

SM: As bolsas estilo chanel que voltaram desde o inverno permanecem firmes, tanto as tradicionais, legítimas ou em versões revisitadas. Os calçados Peep toe continuam, principalmente os abertos na frente e em tons mais neutros. A linha navy (marinheiro) reaparece em roupas e detalhes.

KM: Quais os conceito(s) e fontes de inspiração da nova coleção Primavera-Verão da Bonie?

SM: O conceito de ecologia inspirou a exploração de tecidos como linho, algodão e jeans, para criar uma coleção chique, com peças leves no estilo safari, onde o forte são os tons neutros em contraponto com o coral e o azul em todas suas nuances.

KM: Qual o diferencial de comprar na Bonie?

Procuramos excelência no vestir bem das nossas clientes, oferecendo uma roupa principalmente de qualidade  e bom gosto, para uma mulher chique, numa faixa etária que pode ir desde os 25, até 60 anos, ou mais. O público alvo são mulheres sofisticadas e dinâmicas, que gostem de uma roupa mais exclusiva, com Glamour e sem perder a elegância, como é o caso do coquetel dress, que é o nosso forte. Ele tanto pode estar vestindo a Patrícia Poeta, para a apresentação do Fantástico, quanto a arquiteta, para o lançamento imobiliário, ou até mesmo a socialite, para o aniversário da amiga.


Fotos: Sandra Maciel e Wilma Neiva com July / Buffet do Brunch / Tamara Braga ajeita a vitrine das peças Fabrizio Gianonne à venda também na Bonnie.