quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cindy Crawford em novo comercial do isotônico Propel.

Os filhos de Cindy Crawford aparecem com ela no comercial do Propel, mas ela prefere não empurrá-los para os holofotes. Mas na noite antes do comercial, quando ouviram ela e o marido falando que iriam usar atores como filhos eles pediram para participar e foram aceitos. Cindy também se esforça para se certificar de sua filha, Kaia de 9 anos de idade, tenha uma imagem corporal saudável e acredita que as crianças aprendem mais pelo exemplo que se dá, do que pelo que você diz. "Eles me vêem fazendo escolhas saudáveis e me exercitar. Eu digo sempre que eu tento ser 80 por cento boa, 80 por cento do tempo, porque isso é realizável." Quanto à indústria da moda o quanto ela mudou desde seu auge, Crawford admite: "Eu me sinto como uma estranha agora, mas também acho que quando eu era modelo, tamanho 6 era um tamanho normal e agora normal é 2 ou 0."
Veja o video do comercial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: