sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cinco sinais de que você é uma vítima da Moda!

Esta é uma lista dos itens de vestuário que compõem o figurino de uma vítima da moda. Claro, você pode ter uma ou duas dessas coisas e talvez não seja totalmente uma vítima da moda, mas na verdade, se você tem este material em seu armário, significa que você caiu na armadilha da pior das tendências da moda. Quando pesquisei esta lista, achei toneladas de produtos de moda assustadores que todos queremos esquecer, mas alguns não merecem nem um lugar nesta lista. Estes são os itens de vestuário que enfeitaram as páginas de moda em algum momento faz pouco tempo e muitas pessoas viajaram, pensando que seriam boas compras mas estavam enganados.

1. O vestido bandagem. A menos que seja um desenhado por Alaia, o seu vestido bandagem é um sinal grave de que você é vítima da moda no vestuário. Primeiro de tudo, Herve Leger treinou com Azzedine Alaia, e basicamente tudo o que ele fez é um cópia fiel de Alaia. Em seguida, Max Azria foi e comprou o nome Herve Leger e agora, sob a égide, da BCBG. Eu não sou normalmente um fã de mini vestidos apertados da pele que mostram um monte de curvas, mas tem as exceções. Se você já comprou seu vestido bandagem nos anos passados recentes, bem, isso significa que você é uma vítima da moda, e você foi roubada ainda mais como eles estão fora de moda, e ainda não foram amortizados.
2. Calça tipo Harem. Tenho amigas que usam e fica bem em algumas delas. Mas, realmente, qualquer calça que seja larga o suficiente para caber fraldas embaixo, ou que enfatizam a virilha, fica bem com pessoa alta e magra. Eu usaria mesmo estas calças para malhar.


3. Óculos gigante Lady Gaga. Lady Gaga poderia aumentar esta lista com algumas coisas, mas aqueles óculos gigantes simplesmente ridículos ,desculpe, Bryanboy, pois você fica mesmo com cara de tonto usando aqueles óculos.

4. Juicy Couture para malhar. Ok, eu sei que ninguém no seu perfeito juízo iria comprar uma roupa de malhar destas agora, mas muita gente comprou quando as celebridades da TV e cinema estavam usando (como se isso fosse uma razão para comprar). Resultado: pagar R$ 300 por uma roupa de malhar. Isso é a definição de uma vítima da moda.


5. Qualquer item de roupas que seja necessário ficar na fila mais de 20 minutos em liquidações. Digo isso porque tenho amigas que esperaram duas horas fora de uma loja Yves Saint Laurent com venda especial, para aproveitar os descontos de 90%, que faziam valer a pena acampar durante a noite na porta. Quando uma empresa faz fila para alguém comprar suas roupas, especialmente quando esta empresa poderia muito bem não deixar formar fila, em respeito a seus clientes, então sabemos que seus clientes são vítimas da moda. Exemplos incluem a bolsa de Anya Hindmarch escrita "Eu não sou um saco de plástico"Mas para ser justa, se Anya Hindmarch não tivesse lançado a "Eu não sou um saco de plástico", nós nunca teríamos essas paródias abaixo encantadoras, que eu chamo de bolsas debochadas.

Se você é do sexo masculino e está se perguntando se é uma vítima da moda, então aqui estão dois itens para verificar: camiseta com decote em V profundo, especialmente se você for heterosexual e um chapéu. Se você tiver esses dois itens de guarda-roupa, então você também é uma vítima da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: