sábado, 27 de setembro de 2008

Abertura do espaço cultural da Barroquinha

Foi ontem a abertura do espaço cultural da igreja da Barroquinha, que foi incendiada em 1984 e recebeu obras de reparo e restauro, com o incentivo da Petrobrás para se tornar um novo espaço cultural.
A presidente da Fundação Gregório de Mattos Maria Adriana Couto de Castro comemorou com direito a coqtail, apresentações do grupo ilê fun fun, orquestra sinfônica e o coral da cidade de Salvador.

Fotos:
Maria Adriana e Cláudia Maron (da FGM) /Grupo Ilê Fun Fun.

domingo, 21 de setembro de 2008

Mais lances Casa Cor 2008

Gabriela Viveiros em seu delicioso espaço e Manuela Gonzales e Paulo Trein da Serit - empresa especialista em gesso na construção.



quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ambientes Casa Cor 2008

Ambiente de Marlon Gama (abaixo) e o detalhe da estante desenhada por ele( esquerda).










Veja o bar de Luiz Humberto Carvalho no vídeo abaixo.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Confira os destaques da Casa Cor 2008


O Hotel da Bahia sedia o evento que abriu para a imprensa dia 16 e ao público quinta, 19/9. Não perder, nem pensar de ver os aposentos de Najla Andrade (quartos e banheiros) que deram um show de bom gosto. Less is more neste caso é ser "Chic" sem deixar de ser "Clean".

Atenção! Na passagem obrigatória pelos corredores dos apartamentos repare a galeria de fotos históricas pesquisadas e primorosamente compostas com o expertise de Leonardo Mascarenhas. Arquiteto da nova geração que já transita por diversos temas.

Luiz Humberto Carvalho respondeu pela ambientação do espaço que foi montado para funcionar como um bar prá lá de transado. O arquiteto apostou na decoração com arte popular brasileira. Com a lei seca, promete bombar com a frequencia dos moradores do corredor da Vitória.










Joana Requião revelou talento e bom gosto na decoração da Temakeria Joia. Peças japonesas e luminárias imitando lâmpadas gigantes são os hits! Seu amado, Guilherme Caldas (empresário da Clube Conceito) e os Sócios Marcelo e Alex deixaram tudo tudo por conta dela. Tá lindo!

Os Gourmets vão babar com os detalhes construtivos e a funcionalidade da Cozinha proposta por Wagner Paiva. Na foto com Patrícia Hudge. Ela deu seu toque com utensílios chiquérrimos da Patty Presentes.

Outro que deu seu recado direitinho foi Emerson Carvalho nas escolhas dos objetos e materiais da livraria ao lado da Floricultura. Tudo de bom gosto.


segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sauípe Folia !!!

Com sucesso de ocupação o evento teve 57% dos abadás vendidos por agências de turismo ao público de fora. O Superclubs Breezes se destacou em qualidade e como o mais bem freqüentado do complexo. As grandes atrações musicais foram o show de Ivete na sexta, seguido da apresentação na tenda de Saulo(Banda EVA), que tocou até 6 h da manhã. André Lélis estava inspirado e fez um show animadíssimo depois do circuito do ASA do irmão Durval, no sábado.

FOTOS: Lelivaldo, Priscila, Vitor e Eduardo / Felipe, Rodrigo e Caio / Michel, Bruno e Paulo /
Léo e Julli / Felipe e Claudia / Tamara e Mônica.




terça-feira, 9 de setembro de 2008

Oi fashion Music.

O evento animou a noitinha do domingo que teve sol o dia inteiro. Logo na entrada do evento Mirela Cubilhas (Marketing Shopping Barra) recebia os convidados. Brindes e fotos dos VIPS rolaram solto. A combinação de Show com desfile tem sido uma marca do sucesso desse evento. As grifes Lenny, Carlos Tufvesson, Lacoste, Mara Mac, Salinas, Totem, TNG, Sandpiper, Márcia Ganem e Redley mostraram suas coleções de verão. O balanço foi garantido com as apresentações de Beth Carvalho, Arnaldo Antunes, Sergão Loroza, Marina Lima, Ana Cañas, DJ Malrboro, Sergio Dias, Silvia Machete, a banda Brothers of Brazil, dos irmãos Supla e João Suplicy, e Danilo Caymmi fez homenagem ao pai Dorival Caymmi, que faleceu recentemente.

Segunda foi a vez dos baianos Luciana Galeão e Artemísia levarem suas criações pra passarela do Instituto Feminino. Na manhã do dia 9, no Palacete das Artes, Úrsula Felix, Renato Oliveira, Carola Hoisel e Vitorino Campos sobem na passarela. Pra fechar o Oi Fashion Music, um desfile do joalheiro Carlos Rodeiro, no Solar Cunha Guedes. De quebra, ainda haverá flashes das apresentações de estilistas baianos durante todo o período do evento.Fotos: Grand Final com músicos e modelos/ Regina Weckerle (PARADOXUS) e Marcelo Kruschewski(aprontando seu espaço que será inaugurando breve).
Link relacionado: http://mundooi2.oi.com.br/materia_revista_42/materia.php?id=18384

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Lazer confortável e divertido no fim de semana
















De dia o melhor programa neste fim de semana ficou por conta do sol delicioso que floriu praias e o Iate Clube da Bahia estava delicioso.

A noite baiana voltou a ter mais fôlego com a Lotus que traz sempre os Globais de pasagem pela terrinha. Esse fim de semana quem prestigiou a casa foi o ator Jorge Pontual na foto comigo e Bruno Degasperi.


Camarim Bá mostra sua coleção na Bahia Marina






Rafaela Meccia organizou uma produção para mostrar roupas da nova coleção da Camarim Ba.


Fotos : Rafaela Mecia com as duas Mari's / Rafa com Renata Hortélio.