terça-feira, 16 de setembro de 2008

Confira os destaques da Casa Cor 2008


O Hotel da Bahia sedia o evento que abriu para a imprensa dia 16 e ao público quinta, 19/9. Não perder, nem pensar de ver os aposentos de Najla Andrade (quartos e banheiros) que deram um show de bom gosto. Less is more neste caso é ser "Chic" sem deixar de ser "Clean".

Atenção! Na passagem obrigatória pelos corredores dos apartamentos repare a galeria de fotos históricas pesquisadas e primorosamente compostas com o expertise de Leonardo Mascarenhas. Arquiteto da nova geração que já transita por diversos temas.

Luiz Humberto Carvalho respondeu pela ambientação do espaço que foi montado para funcionar como um bar prá lá de transado. O arquiteto apostou na decoração com arte popular brasileira. Com a lei seca, promete bombar com a frequencia dos moradores do corredor da Vitória.










Joana Requião revelou talento e bom gosto na decoração da Temakeria Joia. Peças japonesas e luminárias imitando lâmpadas gigantes são os hits! Seu amado, Guilherme Caldas (empresário da Clube Conceito) e os Sócios Marcelo e Alex deixaram tudo tudo por conta dela. Tá lindo!

Os Gourmets vão babar com os detalhes construtivos e a funcionalidade da Cozinha proposta por Wagner Paiva. Na foto com Patrícia Hudge. Ela deu seu toque com utensílios chiquérrimos da Patty Presentes.

Outro que deu seu recado direitinho foi Emerson Carvalho nas escolhas dos objetos e materiais da livraria ao lado da Floricultura. Tudo de bom gosto.