Embora não fosse conhecida como um ícone da moda, Liz Taylor teve seus momentos: o vestido tomara que caia branco coberto de margaridas da estilista Edith Head para Taylor em 1951. "Um Lugar ao Sol" inspirou o vestido de baile mais popular naquele ano. O vestido branco que liz usava em "Gata em Teto de Zinco Quente" foi licenciado por sua figurinista, Helen Rose, que os vendeu aos milhares.
Páginas do Blog
quarta-feira, 23 de março de 2011
Homenagem a Elizabeth Taylor
A homenagem do blog a Elizabeth Taylor, que com seus olhos violeta, decotes sempre ostentando jóias, faleceu esta manhã, aos 79 anos. Ela apareceu em cena aos 12, em 1944 filme nacional, e tornou-se a atriz mais bem paga do mundo, quando aceitou US$ 1 milhão de dólares em 1960 para fazer Cleópatra. Seu perfume White Diamonds, lançado em 1991, continua a ser um best-seller. Mas além de tudo isso, ela foi um ícone de Hollywood, a "encarnação da beleza", a Deusa do sexo, como Marilyn Monroe, Grace Kelly e Audrey Hepburn, como disse o New York Times.
Valentino, que se vestiu de Taylor em 1991 para seu oitavo casamento, disse: "Liz é uma amiga muito fiel. Ela pode ser a mulher de mais extraordinária beleza, mas o que faz dela uma grande estrela nos meus olhos, é que ela é como todo mundo. Ela engorda, emagrece, tem depressão, enfrenta problemas de saúde, como todo mundo. É por isso que ela é uma personalidade duradoura. Olha que momentos iconográficos de Taylor. Fotos gentilmemte cedidas por: Vogue e wwd.com.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui: