Desde 1985, a agência de consultoria francesa NellyRodi atua nos segmentos de criação, inovação e acompanha as empresas de todo o mundo no seu processo de criação. NellyRodi inventa os rótulos, produtos e modos de varejo de amanhã. Estes são alguns estudos de tendências de marketing que a empresa publica no seu blog interessantíssimos.
Produtos do segmento de luxo de diversos setores. |
LUXOS PÓS CRISE
Diante de um contexto novo de mercado, da globalização, e o surgimento de novos consumidores e em um clima pós-crise, o mercado de luxo tem evoluído.
Laboratórios de sustentabilidade
O desenvolvimento sustentável é uma questão de importância crucial no centro das estratégias de negócios de hoje. Devidamente integradas no modelo de negócio, pode tornar-se uma fonte de crescimento verdadeiro.
O futuro do varejo
Questões sobre os conceitos de varejo e as maneiras de os desenvolver e operacionalizar, nunca foram tão importantes para as marcas na sua estratégia de desenvolvimento.
O novo estilo francês
Nunca antes a Paris atraiu tantos talentos de todo o mundo. NellyRodi imprime o retrato sociológico e cultural dos líderes carismáticos, simbolizando a criação na França de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui: