domingo, 6 de fevereiro de 2011

Festival de Verão 2011.

Veja os melhores momentos dos camarotes PEPSI e Tribuna Gold no Festival.
Paulinho Magalhães e Luanda Avelar

Espaço de massagem da H2O: relaxar a dor nas costas.

Cristiane Leão e Soraia Bittencourt

Leo e Cassio

Sérgio e Solange Carneiro

César e Clarissa

Leo Kreti

Duda Mathias e Andréa Couto.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tendência Primavera verão 2011: Magnetismo animal.

Os leopardos, ursos, lobos e girafas adicionam uma brincadeira alegre para a próxima temporada.
Tigres se escondem em malhas, que foram dobradas em saias de cintura alta na Louis Vuitton, enquanto, macacos impertinentes aparecem em tops e vestidos soltos na Prada.
Miu Miu introduziu elegantes cisnes em cetim, mostrando que a tendência é colocar estampas e apliques de bichos.
Outros acessórios oferecem uma alternativa fácil de se vestir andando ao lado de sapatos de borboleta selvagem de Alexander McQueen, ou segurando uma bolsa em forma de periquito de Erin Fetherston.






sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os poetas Arnaldo Antunes, Fernando Laszlo e Walter Silveira em Salvador.

O Happening Poético da exposição Luzescrita acontece hoje, às 19h na Galeria Solar Ferrão, no Pelourinho, com a participação dos poetas Arnaldo Antunes, Fernando Laszlo e Walter Silveira. Evento imperdível que tem o apoio da Secretaria de Cultura do Governo do Estado.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dicas para esconder sua ressaca.

Base à prova de ressaca.

Retome seu olhar de frescor com uma base de qualidade e ninguém vai saber que você esteve na noitada.
Diorskin Eclat Satin's te traz a radiância perfeita com essa base que utiliza um difuso complexo Hydra-estruturado AEE para nutrir a pele e diminuir as imperfeições. É adorável a sua textura cremosa que deixa sensação de pele suave e confortável olhar fresco de manhã à noite. 

Mais uma festa de Iemanjá: na Barthô temakeria.

Carolina Gutierres, Priscila Borges e o cardiologista Dr. Maurício Nunes

Polly Simões e sua blusa de Iemanjá exclusivíssima
Bruno Koury e Daniel Porto

Lula Severo, Luciane Figueiredo e João Rego no show de Márcio Mello que rolou naquela rua.

Festa de Iemanjá de Marta e José Sérgio Caloula.

Já virou tradição a festa que Marta e Zé Sérgio Caloula promovem no dia de Iemanjá só para seus convidados e a turma jovem da filha Larissa. Este ano foi cheia de gente animada!
Marta e Zé Sérgio Caloula

Elisa Pacheco, Marta Caloula e Márcio Penna

Marta Caloula e Daniela de Villar
Marta Caloula, Val Cangussú, Orlando Teixeira e Eny Cangussú

Festa de Iemanjá com elegância e devoção.

Na festa oferecida por Nino Nogueira e Eliane Zanchet para saudar Iemanjá rolou café da manhã com bolos, pães, sucos e mingaus típicos da Bahia, tudo regado a muita Champanha. Lá pra as tantas, uma deliciosa feijoada foi servida. Tudo no capricho preparado por João Osmário. A ANAUÁ se transformou numa galeria perfeita com exposição de fotos da festa by Uran Rodrigues.
Oferenda para Iemanjá entregue no dia anterior à noite.


Eliane Zanchet e Uran Rodrigues


Carolina Lima, Ana Paula Magalhães e Nino Nogueira


Vista da varanda da ANAUÁ da festa no Rio Vermelho


Cup Cakes de Iemanjá.

Maria Adair, Cristiane Leão e Moema Brocchini

Esse novo drink, um tipo de Sparkling Wine foi degustado e aprovado.

O casal animação da festa era Bel Borba e Meire de barrigão.

Os Cup Cakes de Cristiane Kindelan na ANAUÁ
Verinha Luedy e Laura Tanure peregrinaram debaixo de sol para saudar Iemanjá


Decoração em homenagema Iemanjá

Café da manhã com a cara da Bahia

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A história dignifica a marca: porque Chanel continua em alta.

Coco Chanel é conhecida como tendo liberado o corpo feminino. Suas roupas re-criaram completamente o estilo do século 20. Hoje, a casa da Chanel ainda é um das mais reconhecidas da moda com seus acessórios e looks com sua marca monocromática distinta. Chanel agora engloba moda de luxo, acessórios, beleza, perfumaria e cosméticos.

Mais de cem anos se passaram desde que Coco abriu sua loja no piso térreo do apartamento de Étienne Balsan em Paris e hoje é uma marca mais forte do que nunca.
Novas lojas, coleções aclamadas pela critica e deliciosas novas fragrâncias, surgem abundam.

Blake Lively: o rosto da nova bolsa da linha "Mademoiselle"
No início de 2011 foi anunciado que a atriz de Gossip Girl, Blake Lively iria ser o rosto da nova bolsa da linha "Mademoiselle". A escolha de Blake Lively é um exemplo perfeito de como Chanel consegue permanecer na vanguarda da moda por muitos anos. Ao manter o seu alto padrão de qualidade e, simultaneamente, chamando atenção para o jovem e o belo em suas campanhas, a Chanel assegura seu lugar como uma marca relevante e vibrante para o século 21.

A história da vida de sua criadora explica o sucesso da marca.

Gabrielle Bonheur Chanel nasceu em 1883, a ícone da moda ficou órfã com seus cinco irmãos e outros cuidados por parentes.

No início de 1900 ganhou o nome de Coco Chanel durante sua breve carreira como cantora e um café concerto.

Seu jeito sincero não era a norma para uma mulher do início do século 20.

Chanel chamou a atenção de muitos homens, mas nunca se casou ou teve filhos, em vez disso, ela se dedicou totalmente ao mundo da moda.

Estratégias da mulher empreendedora.
Namorando um oficial militar rico, Étienne Balsan e um industrial Inglês, Arthur "Boy" Capel, ela foi capaz de financiar e montar uma loja de chapéus em Paris.
Coco posteriormente, expandiu seu trabalho para alta-costura, criando roupas para mulheres que estavam na moda libertadora. Chanel substituía os espartilhos e vestidos longos por peças separadas, até então consideradas roupas masculinas.

Hiato
Servindo como uma enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial durante a ocupação nazista, ela  interrompeu o desenvolvimento do seu negócio da moda.

Um novo começo
Após o fim da guerra, a moda era dominada por Balenciaga e pelo Dior. Chanel voltou a Paris e decidiu expandir seus projetos de casual wear, bolsas e jóias que ajudou a restaurar a sua posição no topo da moda parisiense.

Final
Coco ocupou o cargo de "Chief Designer" em Chanel até que morreu em Paris, no início de 1971 aos 87 anos.

As fotos da campanha de Primavera Verão 2011 de Christian Louboutin.

Mesmo com todo o furor que os sapatos de Christian Louboutin fazem na moda, na verdade nunca fui fã. Mas temos que tirar o chapéu, aliás, o sapato, para as imagens que ilustram sua última campanha. O mérito é do fotógrafo Khuong Nguyen, o único que inovou nas campanhas de Primavera-verão 2011. São impressionantes. Confira!