quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Coleção verão da Salinas traz estampas divertidas.

As estampas animais, florais, listras, xadrez e muita cor iluminam a coleção de verão da Salinas, que traz variados modelos em biquínis e maiôs, chegando com tudo nessa estação. Para completar o look balneário chic, saídas de praia, sacolas e outros acessórios indispensáveis para curtir o verão já estão na novíssima loja da marca, situada no piso L2 do Salvador Norte Shopping.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sarau do Brown começa 16 de Janeiro com camarote Contigo.

Museu du Ritmo. Foto: Edgar de Souza
O Sarau du Brown é um dos eventos do tipo "ensaio" mais disputados do verão baiano. Já tem data para acontecer. Carlinhos Brown recebe fãs, turistas e convidados especiais em cinco encontros no Museu du Ritmo, no Comércio e chega com novidades para a quarta edição do seu Sarau. Os shows que reúnem música, moda e arte acontecem nos domingos, 16 e 30 de janeiro, 13 e 27 de fevereiro e, excepcionalmente, no sábado após o carnaval, 12 de março. Uma das boas notícias é que a área vip do evento leva a assinatura do Camarote Contigo! que tem à frente Nil Pereira e promete ser um dos espaços mais badalados do Sarau. O Camarote já estreia no Museu du Ritmo no dia 13 de janeiro, durante a Enxaguada du Bonfim.

O Portal Eco Desenvolvimento recebe mais um prêmio em SP.

Pelo segundo ano consecutivo, o portal EcoD, recebeu o prêmio Top Blog em São Paulo, na categoria Sustentabilidade. O prêmio foi  disputado e avaliou mais de 14 mil websites em todo o Brasil. O trio Fabio Góis, Isaac Edington, Inês Carvalho comemoram o bi campeonato com a equipe EcoD, portal que consolida a posição de maior provedor de conteúdo especializado em sustentabilidade da internet brasileira de iniciativa da sociedade Civil.
Fabio Góis, Isaac Edington e Inês Carvalho


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Os melhores Livros de Moda.

Fashion 101: A Crash Course in Clothing (de Erika Stalder)
Livros e revistas de Moda são ferramentas essenciais para todos no mundo da moda e principalmente para estudantes, que deveriam tomar mais consciência desses recursos. Aqui você vai encontrar a minha primeira lista de recomendações escolhida a dedo  para leitores de Moda. A maioria destes livros foram lidos e analisados por Por Gokcen Senay, Editor-chefe do site Fashion Trendsetter, portanto não hesite em comprá-los, se você gostaria de ter sua própria biblioteca de livros de moda.

Chanel: Collections and Creations de Daniéle Bott

9 Heads: A Guide to Drawing Fashion de Nancy Riegelman (3ª edição)

Técnicas de ilustração de moda contemporânea de Naoki Watanabe

The Fashion Designer Survival Guide de Mary Gehlhar
(edição revisada e expandida)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Show de Jau na área verde do Othon.

Mirella Motta, Lorena Muricy, Toni Medrado, Florence Motta e Natássia Muricy 
Pernocas de Jau com sua tatoo.
O Resenhando é tiete de Jau
Depois dos ensaios: Temakis feitos pelo sushiman Eliomar Aragão da Temak's (Rio Vermelho) para o Resenhando...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Decoração nova e cores natalinas na ceia de Carlos Rodeiro.

Carlos Rodeiro recebeu na Noite de Natal com casa recém reformada
Vista da sala de jantar
A mesa de delícias: linda e irresistível
Papai Noel na entrada

sábado, 25 de dezembro de 2010

Festa de Natal no Trapiche eventos.

Depois da tradicional ceia de Natal os antenados vão curtir outras grandes festas de amigos ou de casas noturnas. Este ano o Resenhando passou pela festa da Just1 do Trapiche Eventos, capitaneada por Rodrigo Gomes.

Stefanie Tanure, Priscila Borges e Carol Gutierres

Rogério Carvalho e Manoel Lagoeiro
Gugu Costa Lino e Andréa Leal
Família Mathias: Larissa, Eduardo e Letícia

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Enfeites de Natal: detalhes que fazem a diferença.

Árvore de Maria Lucia Bandeira

Anjinha natalina de Maria Lucia Bandeira

Um Ficus com enfeites e luzes vira uma árvore de Natal Linda

Mini Árvores de mesa

Até na cozinha tem espaço para detalhes Natalinos

Arranjo de Mesa da Old Bahia (Milton Martinelli)

Bola de Origami feita por meu irmão Ivan Pedro

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Looks para várias opções de Reveillon !

Opções diversas de looks para festonas grandes, particulares, modernas, aquelas mais tradicionais, ou na praia pulando as sete ondas! Todos os looks PARADOXUS. Escolha seu modelo.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Arquitetos suíços assinam projeto monumental em Estocolmo.

Construção Monumental
Stålgasklockan é uma novo projeto de arquitetura monumental, que será lançado em 2013 no distrito de Norra Djurgården em Estocolmo. Este edifício de 170 metros de altura abriga apartamentos residenciais e foi desenhado por Herzog & De Meuron, um escritório de arquitetura suíço. Este mês, Jacques Herzog apresentou o projeto em coletiva de imprensa no Grande Hotel de Estocolmo. A ideia do prédio é enfatizar a luz e as vistas da cidade, com uma obra de disposição estrelar, onde cada apartamento construído se beneficiará ao máximo de luz solar e de vistas livres e desafogadas. O projeto arquitetônico inscreve um movimento geral de edifícios, onde cada apartamento é concebido como uma entidade separada, independente, embora ligado a um grupo comum. Os arquitetos reinventam a independência, já que não existem casas no distrito. Fotos: Cortesia Nelly Rodi Lab.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Angelina Jolie usa brinco de Robert Procop na estréia de "The tourist".

Angelina Jolie e Johnny Depp na Premiere de The Tourists"no Ziegfeld Theatre.
Foto: cortesia da página de turismo do Facebook.
Angelina Jolie usa par de brincos de Berilo verde deslumbrante, do joalheiro Robert Procop na estréia de seu mais recente filme, "The Tourist". A estrela já trabalha com Robert Procop, amigo próximo e seu joalheiro particular há mais de uma década, desenvolvendo coleções beneficentes. O lucro das vendas serão em benefício de sua campanha de caridade com a fundação Parceria Educacional para Crianças em Conflito. Procop criou concebeu todas as jóias para "O Turista", que é um dos muitos filmes de grande sucesso nos quais têm atuado na caracterização.



Angelina Jolie usava um belo corpo inteiro branco envolventes de caxemira fenda do vestido Versace para a coxa para a estréia, que ela emparelhado com saltos altos brancos Ferragamo e espumantes verde brincos comprimido Berilo. Berilo é uma pedra preciosa que é estimado por culturas antigas. O berilo verde brilha suavemente em delicados tons de leve verde esmeralda que é maravilhosamente complementado pelos ângulos luminosos de ouro amarelo . 

Angelina Jolie usou este par deslumbrante de verde Beryl Tablet Brincos de Robert Procop para a estréia de seu mais recente filme, The Tourist. Cortesia da foto de Robert Procop.

As vitrines de Natal do Printemps Haussmann - Paris.

Alber Elbaz responsável pelas vitrines do Printemps soube dar um toque de poesia, com sua riqueza de idéias para o projeto "Natal no castelo" da grande loja do Blv. Haussmann. Veja os detalhes nas imagens, como se você estivesse lá!